CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com os olhos abertos...

Só eu sei o quanto é difícil as vezes não esquecer de que não há nada que possa me fazer chorar de novo, é que quando os meus olhos embaçam não importa o quanto eu tente enxergar,a visão é sempre distorcida.Um gole de revolta e vontade de viver... algo que ainda é mais forte do que eu me levou a sono profundo de novo . Acredite apesar de não ser perfeito, dias assim são tão difíceis, talvez eu saiba o foco de toda tristeza... ou em dias como hoje prefiro esquecer algumas cores.


Enquanto isso do outro lado...

Aaaaaaa Dedico o primeiro post a Thayla pqe ela me obrigou a fazer um blog AYGAYGAYAG #mentira

Te amo zebra :D


Sorria você foi filmada ...

La :A violência e o amor andam juntos?

*Não eles se comem

La: Achei que quem se comia era o ódio e o amor...

*Não o ódio é amante !!!

La: Coitado do amor ele é violentado ! Por isso que ele é tão difícil!

2 comentários:

Laura disse...

Sempre escrevendo lindas palavras :) tem até meu nome ali *_* vamos salvar o amor S2

Thayla Christini disse...

sempre muito carinhosa com a minha pessoa, isso que dá o excesso de confiança. humpf. mesmo assim, te amo s2